Forum Ordem & Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas vindas!!! Servidor C.D.G aberto, porém o fórum ainda em construção.

Ir para baixo

Boas vindas!!! Servidor C.D.G aberto, porém o fórum ainda em construção.  Empty Boas vindas!!! Servidor C.D.G aberto, porém o fórum ainda em construção.

Mensagem por Admin Qui Jan 05, 2017 4:08 pm

Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite/Boa Madrugada, venho dar as boas vindas a todos os players de nosso recém servidor, principalmente você que veio do nosso querido grupo em comum do facebook. (C.D.G).

Algumas questões que irei responder aqui:

•Esse GM é único?

Não, eu apenas editei, coloquei novos teleportes para os admin, adicionei novos comandos de armas, mudei algumas organizações, arrumei alguns bugs, reformulei o terminal e adicionei novos objetos, então a base do GM está no /creditos in-game (Não, eu não retirei).

• Têm vagas de moderador/admin?

Sim, porém apenas aqueles que merecerem irão recebe-lo, a principio os que divulgarem serão helpers (ajudante) e se ele for ativo pode se dizer que seu respeito comigo vai aumentando e sua vaga de admin sendo garantida, admins com cargos maiores serão aqueles que forem responsáveis pelo Fórum, por administrar o Discord (Tipo TS só que melhor), outro para administrar os lideres de organizações e os divulgadores fiéis.

•Por que não MTA?

Resumindo, o MTA roda com os mods que eu colocar, porém sei que muitos não possuem um pc da nasa, então decidi fazer no samp, além de ser minha preferencia.

•Como ganho Vip/SuperVip/Sócio/SuperSócio?

Através de eventos que acontecerão todos os dias no servidor.

•Como me torno líder de uma organização?

Primeiramente você deve conhecer todos os comandos, tarefas e regras de sua organização, depois disso você deve fazer um manual com os comandos, regras, regras do servidos. E postar esse manual em um local que ainda irei criar aqui no Fórum, não quero cópia de outro servidor, pode sim se basear nas regras, porém nem todos os comandos são os mesmo. Então fica espero e crie um baseado em outro e não plágio. Após isso se estiver mais de um membro querendo ser líder de uma mesma organização, eu irei ver quem postou o manual primeiro.


Bom, acho que em tese é só isso. Obrigado por fazer nosso clã crescer.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Pontos : 12
Data de inscrição : 03/01/2017

https://brasilordemecaos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos